quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Meu primeiro Blog

O meu nome é Fernanda e adoro coisas ligadas à decoração e aos trabalhos manuais. Como comecei à pouco a aprender estas lides da internet decidi criar um Blog sobre as coisas que me interessam e onde poderão conhecer-me a mim e às minhas criações um pouco melhor.

Fazendo um breve resumo sobre mim própria considero-me uma pessoa alegre que gosta de se divertir. Adoro aprender com os mais jovens sobre estas novas tecnologias que me fascinam. A decoração e os trabalhos manuais sempre fizeram parte da minha vida e mesmo sem ter feito cursos fui aprendendo sozinha o que sei fazer até hoje.

Gosto especialmente de decorar caixas de madeira, da técnica do guardanapo, de fazer bordados em panos, pintar figuras, fazer arranjos de flores... entre outras coisas...

Irei deixar-vos alguns exemplos do que já fiz e espero que gostem e deixem as vossas opiniões sempre que quiserem :)

Sejam Bem Vindos!!!!

2 comentários:

  1. Continue :)
    É tudo bonito :)
    Também trabalho nesse ramo, e admiro imenso trabalhos feitos por outras pessoas :)

    ResponderEliminar
  2. http://asasde1anjo.wordpress.com :)
    Beijinhos e Boa sorte :)
    Gosto muito do seu blog ;) e claro das suas caixinhas, principalmente :)

    ResponderEliminar